Pra uns Marília, para outros Isabel, com um jeito tímido de ser e um sorriso que sai como muito custo, a Marília é uma pessoa que se demora a conquistar, porém depois de acreditar em você ela torna-se uma grande companheira, de Áries, nasceu em Brasília – Gama - Distrito Federal, com 1 ano e 4 meses foi para o Piauí e dos 10 anos até hoje vive em São Paulo, veio para cá para morar com minha tia ajudando nas tarefas de casa e cuidando de seus primos.
Lembra que pouco brincou na infância e das brincadeiras que marcaram era ciranda e aquela brincadeira que as crianças vão representando os jogo de rico e pobre embalada pela cantiga : “Eu sou rica, rica, rica de marré deci”.
Disposta a ser uma mãe dedicada ela abre espaço para ouvir os conselhos e orientações, nem sempre o retorno vem na mesma hora, mas notamos o seu empenho, como muitas na Zona Leste, a Marília é a única responsável por seu lar, aos 10 meses do nascimento de sua filha seu companheiro falece e com poucos familiares por perto, buscou forçar nela mesma para enfrentar os obstáculos e desafios da vida.
Tem o sonho de ser atriz, lembramos que o nome de atriz ela já tem e suas metas para o futuro é conseguir uma casa, fazer uma faculdade e ser uma pessoa mais estruturada na vida. Falsidade é uma coisa que ela não gosta nas pessoas e também quando alguém humilha os outros. Admira pessoas que veem o problema do outro e os ajudam nas suas necessidades, ela relata que teve experiências de pessoas que chegavam junto nos momentos em que ela mais precisou.
De boas lembranças ela nos fala das praias de Ubatuba e que o momento mais marcante de sua vida foi o nascimento de seus dois filhos, Lohanny e Gusttavo. A alimentação mais saborosa pra ela é um bom arroz, feijão e bife e se combinar o rango com o programa do Rodrigo Faro pode chamar a Marília que ela te fará companhia ou com o filme que achou mais legal que é O alto da Compadecida
Uma mulher batalhadeira, que vai sempre em frente, buscando do que quer e o melhor para sua família, nos relata ter tido muitas situações em sua vida que sofreu sozinha, espero que depois da vivência do CCA ela já tenha compreendido que existem pessoas do lado dela, com quem ela sempre pode contar!
Por Sheyla Melo

Nenhum comentário:
Postar um comentário